Domingo, 26 de Maio de 2019

Rio: Veja quem são os mortos no desabamento dos prédios em Muzema

Publicada em 15/04/19 as 13:43h - 3 visualizações

por Plis TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Plis TV)
O desabamento de dois prédios ocorrido na sexta-feira (12) na comunidade de Muzema, no bairro do Itanhangá, na zona oeste do Rio, provocou a morte de 11 pessoas, segundo o Corpo dos Bombeiros. A instituição ainda confirmou que 13 pessoas estão desaparecidas.
Entre os mortos no desabamento estão ao menos três famílias, que perderam dois ou mais parentes. Parte dos mortos era de migrantes vindos do Nordeste em busca de uma vida melhor, mas que acabaram vítimas da queda nos prédios. 
A Policia Civil do Rio investiga as causas do desabamento e tenta identificar os responsáveis pela construção.

Conheça abaixo as vítimas da tragédia em Muzema 

Hiltonberto Rodrigues de Souza, 34, Maria de Nazaré, 30, e Hilton Guilherme, 12 
Arquivo pessoal
Eles eram pai, mãe e filho. Os três nasceram no Maranhão e moravam havia 15 anos no Rio de Janeiro. A família havia se mudado no final do ano passado para o condomínio Figueira, em Muzema. Antes, os quatro dividiam uma quitinete em Rio das Pedras, na zona oeste da cidade. 

Cláudio José de Oliveira Rodrigues, 40 
Arquivo pessoal
Ele era pastor e vice-presidente da associação de moradores. Rodrigues foi retirado dos escombros e levado para o hospital Unimed, mas não resistiu. Ele foi a primeira vítima a ser enterrada. O velório ocorreu no domingo (14), no Cemitério do Pechincha, na zona oeste. Parentes do pastor disseram que ele ficou até 4h ajudando a resolver problemas na região causados pela chuva. Os prédios desabaram às 6h30.

Zenilda Bispo, 40, e Ruan Amorim Rodrigues, 10 
Arquivo pessoal
Mãe e filho foram resgatados no domingo (14) sem vida. Os dois moravam havia dois anos no prédio que desabou e Zenilda trabalhava como diarista. O marido de Zenilda não estava em casa no momento do desabamento. A cunhada da vítima passou a noite no local à espera de notícias da família. Ela contou que pediu várias vezes para que deixassem o prédio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Visitas: 5326   Usuários Online: 4

Nosso Whatsapp

 18 99100-9661

Copyright (c) 2019 - Plis TV