Domingo, 26 de Maio de 2019

Briga generalizada acaba em morte de irmãos

Publicada em 15/04/19 as 16:25h - 2 visualizações

por Plis TV


Compartilhe
   

Link da Notícia:

FOTO Imagem ilustrativa  (Foto: )

Uma briga generalizada em um bar na cidade de Luiziânia, na noite de ontem (14), terminou com a morte dos irmãos: Juliano Souza Amante, 26 anos e Edilson Alves de Souza de 30.

Segundo o que a Polícia apurou, o autor do crime seria homem de 50 anos, trabalhador rural, que continua desaparecido.

Relatos dão conta de que os irmãos estariam em companhia de outro familiar próximo de um bar, localizado na rua Euclides da Cunha. Eles teriam passado o dia ingerindo bebida alcoólica e, já durante a noite, Edilson passou a chamar a atenção de um homem que estava dentro do bar.

Uma testemunha afirmou que esse homem tirou a camisa, o chinelo, foi em direção a Edilson e eles passaram a discutir na rua. Eles entraram em luta corporal, foram em direção ao bar e teve início uma briga generalizada. 
Durante o tumulto, Edilson foi em direção ao banheiro, onde foi surpreendido pelo investigado, que passou a golpeá-lo aparentemente com uma faca. Ferido, ele caiu no chão, entre o banheiro e a pia.

testemunha disse que saiu para pedir socorro e deparou com Juliano caído na rua, próximo à calçada, também ferido.

A testemunha correu até o posto de saúde da cidade, pediu ajuda e Juliano foi levado ao hospital para atendimento médico. Edilson já estava sem vida quando o socorro chegou.

Segundo o boletim de ocorrência, uma enfermeira e uma médica estiveram no bar e atestaram a morte no local. Equipe da Polícia Civil acompanhou a perícia 

A testemunha contou que todos os envolvidos são frequentadores do bar, mas o único que não soube identificar foi o que deu início à confusão.

Juliano chegou a ser transferido de Luiziânia para o pronto-socorro de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Visitas: 5339   Usuários Online: 17

Nosso Whatsapp

 18 99100-9661

Copyright (c) 2019 - Plis TV